Ator da série ‘Power Rangers’ foi condenado a pena de morte
Skylar DeLeon foi condenado a pena de morte na Califórnia
John Julius Jacobson Jr., conhecido por Skylar DeLeon, assassinou duas pessoas e foi condenado o à pena de morte na Califórnia.
O ator de 42 anos participou na mítica série, ‘Power Rangers’, mas foi agora condenado a pena de morte. Ele e a mulher Jennifer Henderson, amarraram e atiraram ao mar um casal.
As vítimas, Thomas Hawks e Jackie Hawks foram atiradas ao mar para lhes serem, roubado um iate de luxo. Skylar foi agora condenado à pena de morte.
No entanto como a pena de morte foi suspensa em 2019 na Califórnia, deverá ficar na prisão para toda a vida no ‘corredor da morte.’ Já a mulher foi condenada a prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
O casal já tinha cometido outros assaltos, principalmente quando a carreira de Skylar entrou em declínio. Contudo em 2004 foram mais além do que pequenos roubos.
Skylar e Jennifer já eram conhecidos por pequenos roubos, principalmente quando a carreira do ator começou a entrar em declínio. Só que de pequenos roubos, passaram a homicídio em 2004.
Leia Também: Jornalista da TVI namora com irmã de Sofia Ribeiro