[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Wentworth Miller, estrela da série televisiva ‘Prison Break’ que revelou recentemente ser homossexual, confessou ter tentado suicidar-se várias vezes por não conseguir manter em segredo a sua orientação sexual, avança o site norte-americano TMZ.
O ator partilhou este desabafo no jantar de apoio à comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) no sábado à noite, em Seattle.
A sua primeira tentativa de suicídio ocorreu quando Miller tinha 15 anos. “Esperei que os meus pais fossem passar o fim de semana fora. Estava sozinho em casa e tomei um frasco inteiro de comprimidos. Não me lembro de nada do que aconteceu nos dias seguintes”, confessou o ator.
Wentworth Miller falou ainda sobre a “tortura” que era trabalhar em Hollywood enquanto homossexual não-assumido, explicando que queria ser o exemplo que nunca teve.
O ator tornou-se famoso ao interpretar o papel de Michael Scofield da série ‘Prision Break’. Participou noutros programas, como ‘Lei e Ordem’ e ‘House’, e em vários filmes, como ‘Resident Evil’ e ‘Romeo e Julieta’.
Fonte: Correio da Manhã
[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]