Paulo Matos foi convidado do programa “Goucha” desta terça-feira, 21 de junho, em direto na TVI.
Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, o ator falou sobre o fim do seu casamento: “A separação foi dolorosa, foi difícil. 23 anos [de casamento]. Para mim, era um projeto para sempre, total, mais do que total, era um projeto global. Eu costumava dizer ‘tive filhos porque encontrei a mãe dos meus filhos’. Depois as coisas deram diferente e, para mim, foi muito doloroso, foi um buraco negro, um buraco de muita desilusão, alguma depressão até, muita dor”.
“A situação é muito simples: do lado de lá, ela [a ex-mulher] por um lado começou a desinteressar-se; e por outro lado começou a ter uma vida paralela e eu fui lutando contra isso e esse tempo foi muito largo, foi muito longo. Ela estava dividida, estava profundamente dividida e eu não a levo mal por isso”, explicou.
“Essa divisão que se operou nela, ela continuava a manifestar plenamente, permanentemente a noção de que eu era o homem da vida dela, mas ela estava profundamente dividida. Isso foi-me causando muito sofrimento, mas eu achei sempre que devia lutar pelo casamento”, acrescentou.
Leia Também: Manuel Luís Goucha confessa: “É um grande desgosto que eu tenho”