Paulo Vasco esteve internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, durante duas semanas.
O conhecido ator dos espetáculos do Teatro Maria Vitória no Parque confirmou no Facebook que deu entrada no hospital no passado dia 2 de janeiro por causa de uma “infeção na perna direita”. “Tudo a correr pelo melhor”, garantiu.
“Quero agradecer aos cuidados médicos, enfermagem e auxiliares bem como ao meu cuidador Mário Rainho. Ao meu empresário, senhor Hélder Freire Costa e ao meu querido Flávio Gil pela brilhante substituição que tem feito para que o espetáculo não pare. Obrigado pelas centenas de mensagens, telefonemas e a preocupação dos meus amigos(as)”, escreveu.
“Hoje [sexta-feira, 13] já dei os primeiros passos e em breve alta hospitalar para prosseguir a fisioterapia. Desta vez é que vou dançar o samba. Obrigado Deus do céu pela força que me dás para vencer os obstáculos que me aparecem pelo caminho”, acrescentou.
Entretanto, esta terça-feira, Paulo Vasco anunciou: “Para avisar os meus amigos/as que tive hoje alta hospitalar. Vou ficar mais uns dias em casa. Para fazer a fisioterapia. Agradeço mais uma vez a todos que se preocuparam com a minha saúde. E a todos os serviços de saúde que me mimaram e trataram. Obrigado (Viva o serviço nacional de saúde)“.