Bernardo d’Olhão, cronista da revista TV7 Dias, revelou um autêntico barraco.
Na mais recente edição da TV 7 Dias, podemos ler na crónica Bernardo d’Olhão, que tivemos um valente barraco com um conhecido ator português. Sem nunca revelar o nome, acabou por dar mais detalhes.
“Um ator/fotógrafo da nossa praça, que já não vejo fazer nada há algum tempo, anda num daqueles ginásios novos a praticar a modalidade da moda: Calistenia.
Para quem não sabe são uns exercícios em que apenas se usa o peso do corpo – Infelizmente, há países onde se esta modalidade fosse praticada não crescia nem um músculo”, começou por escrever.
Leia Também: Adriano Silva Martins entalado: “Se é jornalista é da tanga…”
“No referido gym da moda, onde andam pessoas como José Carlos Pereira, que com três filhos deve de fazer uma ginástica que vai lá vai, o já referido ator decidiu ir falar com a filha ao balneário onde esta se encontrava. Só que, quando entrou, a jovem não estava sozinha e várias outras mulheres foram apanhadas como vieram ao mundo. Quem relatou ao tio conta que foi um banzé de bradar aos céus, com queixas apresentadas e tudo”, descreveu.
“Conclusão: o ator acabou por ser expulso do espaço e impedido de voltar. Queria um balneário mais inclusivo não era? Queria, meu querido”, rematou.
Quem é o Bernardo d’Olhão?
Flávio Furtado, em junho acabou por atacar dois jornalistas da TV 7 Dias e revela quem é o autor destes textos.
«Este jornalista [Luís Correia] é muito querido pelos colegas de redação, que até é conhecido pelos colegas como o ‘Correia do Norte’, o típico intriguista, e que está sempre a tentar arranjar confusão lá na redação onde trabalha, mas este vai mais longe e assina outra crónica…» Sabe tudo aqui.