Atriz acusada de não devolver roupa emprestada (nem pagar)
No domingo à noite, através de um post público no Facebook, Sandra Bizarro, dona de uma loja de vestuário, manifestou desagrado por Marina Albuquerque não lhe devolver as chamadas, depois de a ter visto participar no programa da SIC “Vale Tudo”. .
“Há um ano e tal que a sra. D. Marina Albuquerque não me atende o telemóvel”, começava por explicar a empresária. Através de mensagens, esta adiantou ao JN: “A Marina veio à minha loja e perguntou se lhe emprestava umas peças para uma estreia. Não costumo fazê-lo, mas como ela disse que tinha sido outra atriz, que é minha amiga e muito séria [Isabel Medina], que lhe tinha dito que eu tinha roupa muito gira…”.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Sandra Bizarro acabou por ceder três peças à atriz, “uma camisa no valor de 140 euros, um Santo António de prata da Lisbon Lovers, que custa 33 euros e um top, de 16,75euros”. E, diz, não as voltou a ver. “Disse-lhe que precisava das peças dois dias depois e que era uma exceção. Foi passando o tempo e só me atendeu o telefone uma vez. Disse que passava na loja… até hoje”.
A 25 de março de 2013, Marina Albuquerque usou no programa da RTP ‘5 para a meia-noite’ uma das peças da loja, uma blusa (ver foto).
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
O JN confrontou a visada com as acusações: “Fui lá através da Isabel Medina, que já me disse que estava tudo pago. Não percebo porque é que essa senhora [Sandra Bizarro] está a dizer isso. Ela emprestou-me, de facto, uma roupa. Não fui lá na altura e a Isabel Medina disse-me: ‘está pago’. Acertei com a Isabel e não fui mais à loja. Portanto, deve haver um mal entendido, que a Isabel disse estar resolvido”, justificou Marina Albuquerque.
[button color=”red” size=”small” link=”http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=3723139&page=-1″ target=”blank” ]ler artigo completo[/button]