AudiênciasGeralSIC

Audiências! Daniel Oliveira à rasca na SIC

"Entre segunda e sexta-feira da última semana, salvo raras exceções, a SIC perdeu os horários todos"

A SIC está em risco de perder a liderança das audiências com a aproximação da TVI.

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, comentou o assunto: “Vamos a números e factos. Entre segunda e sexta-feira da última semana, salvo raras exceções, a SIC perdeu os horários todos. Ou seja, a TVI ganhou com ‘Dois às 10’, ‘A Única Mulher’, ‘Goucha’, ‘Big Brother’, ‘Festa É Festa’, ‘Quero É Viver’ e ‘Para sempre’. Um desastre para Daniel Oliveira, que vê a sua estação na liderança graças aos jornais da tarde e da noite, onde não tem, obviamente, como diretor de Programas, responsabilidades“.

“Já com 2022 no bolso, mesmo que venha a perder novembro e dezembro para a TVI, a SIC tem, portanto, problemas graves para resolver. Daniel Oliveira, que nunca arriscou enquanto enfrentava um rival à deriva, vai ter de se assumir“, acrescentou.

O jornalista antecipou: “2023 está aí à porta, com José Eduardo Moniz a concentrar prioridades na Informação, a área mais difícil. Percebe-se. É aqui que está a chave do sucesso. Se a estação de Queluz de Baixo crescer nos jornais – a diferença à noite chega aos 200 mil espectadores, perdendo um dia ou outro para o ‘Telejornal’, da RTP1, uma coisa impensável –, teremos novo um líder de audiências, ao fim de quase quatro anos“.

Segue o Dioguinho no Google News

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo