AudiênciasCasa dos SegredosSICTVI

Audiências: Os mais vistos do dia de domingo (26OUT); Casa dos Segredos e TVI em destaque

Isto é gozar com quem trabalha (SIC) continua a bombar...

A disputa pelas audiências em Portugal mantém-se ao rubro, com a SIC e a TVI a trocarem galhardetes no topo da tabela.

Os resultados mostram que o público português se divide entre o entretenimento de larga escala e a informação. No primeiro lugar, temos um empate técnico: Isto é gozar com quem trabalha (SIC) e Secret story (TVI), ambos com 9.5% de rating.

A informação é a segunda grande vencedora. O Jornal da noite da SIC, em 3.º lugar (9.1% rating), e os principais jornais de almoço e jantar de ambos os canais, como o Primeiro jornal (SIC, 8.1%) e o Jornal nacional (TVI, 8.1%), provam que os noticiários são pilares da grelha.

Porém, o grande dado curioso surge com os diários do ‘reality show’: Secret story – as alianças (TVI) não só garante a 4.ª posição (8.7% rating), como atinge o pico de fidelidade do público.

O episódio das nomeações do mesmo programa, apesar de um rating mais baixo (6.8%), consegue um esmagador 34.2% de share, o que significa que mais de um terço dos telespetadores que tinham a televisão ligada estavam a ver o programa da TVI nesse momento. O programa de encontros da SIC, A minha mãe com o teu pai, fecha a tabela.

TOTAIS DO DIA

  • RTP1 – 8,2%
  • RTP2 – 0,7%
  • SIC – 13,1%
  • TVI – 15,6%

Audiências: Os mais vistos do dia de domingo (26OUT); Casa dos Segredos e TVI em destaque

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo