Autor da novela ‘Festa é Festa’ reage às críticas de “bullying” e “gordofobia”
Roberto Pereira, o autor da novela ‘Festa é Festa’, reagiu este sábado à polémica de umas das personagens da novela.
Em causa está a personagem interpretada por Inês Herédia que levou a Cristina Ferreira e a TVI está a ser acusados de “bullying” e “gordofobia”, mas Inês Herédia já veio defender a patroa, “Se há culpa imputem-na a mim”.
Roberto Pereira usou a sua conta de Instagram para atirar, “Depois de nos últimos dias, toda a classe artística se ter unido e manifestado em torno da dor da perda de uma das nossas maiores figuras da representação, acho repudiante que haja criaturas que, somente na ânsia de serem faladas, venham a público criticar de forma reles, gratuita e injustificada, colegas de profissão, mães de família e, acima de tudo, pessoas de bem e com elevação/educação que merecem todo o meu respeito e solidariedade. Todo!”.
Ver esta publicação no Instagram
“Quanto a esta gente (Desprovida de gente na essência), só posso sentir o mesmo que este nosso mercado de trabalho tem sentido por ela: indiferença. P.S: Para a próxima, pensem duas vezes, antes de me enviarem mensagens a pedir trabalho, usando as suas características físicas como uma mais-valia, quando pelos vistos não o sentem ser”.
Sílvia Rizzo acabou por reagir na mesma publicação, «A guerra que se faz e que desvia atenção do que é realmente importante! Tristeza ??♀️».
Leia Também: Carla Vasconcelos arrasa Inês Herédia, e agora pede desculpa «fui agressiva»