Autoridades investigam vacinação “indevida” de Francisca Cerqueira Gomes
Francisca Cerqueira Gomes e a mãe revelaram ontem que foram vacinadas contra a COVID-19, só que a jovem tem 18 anos e deu logo barraco.
Maria Cerqueira Gomes viu-se obrigada a explicar tudo “Ontem, na cidade do Porto e noutras cidades do Norte, abriram ao final do dia 2 horas para pessoas a partir dos 18 anos, podíamos aparecer sem marcação para tentar controlar a quarta vaga. Eu fui vacinada, a minha filha também… como todos os outros que souberam e tiveram horas como nós à espera de oportunidade“. (tudo aqui)
Ontem acabou ainda por dar nova farpa nas redes sociais aqui.
Leia Também: Daniel Oliveira deixa mensagem de apoio a Tony Carreira
Fonte oficial do Task Force já referiu à Impala que a ARS Norte vai abrir um inquérito por causa disto, “Chegou esta tarde ao conhecimento da Task Force a vacinação, aparentemente indevida, de alguns utentes num centro de vacinação do ACeS Porto Oriental. A ARS Norte já solicitou a abertura de um processo de inquérito para se apurar o sucedido“.
A MAGG avança ainda que a equipa liderada pelo Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo “mandou interromper os actos de vacinação indevida assim que teve conhecimento dos mesmos“.
Leia Também: Maria Cerqueira Gomes deixa nova boca após polémica com a vacinação da filha