Avô assume responsabilidade! Pai de Ana Duarte ‘dispara’ a Ricardinho e deixa aviso
O pai de Ana Duarte mostrou-se surpreendido com a reação de Ricardo e garantiu que a criança “vai a todas as galas”.

A polémica em torno da presença da filha de Ana Duarte ter surgido na TVI, o pai de Ana Duarte reagiu na CMTV.
Tranquilo, o avô garantiu que tudo está a ser “feito às claras” e que não há qualquer motivo para escândalo, mas primeiro falou da ida da neta à TVI. Algo que poderás ver tambem aqui.
“O convite foi feito a mim e à minha esposa. Acontece que eu tenho a minha neta, tenho a guarda dela, a Ana Duarte está conosco. Ora, como não tinha de a deixar a ninguém, ela tem que andar connosco, visitar connosco. E ela aprovou-se para ir connosco e queria estar presente também”, explicou, lembrando que a ida da menina foi natural.
Ainda referiu que a equipa de produção recebeu a criança de braços abertos: “Fomos para o estúdio, fomos recebidos muito bem pela equipa. Lutaram nos microfones e entrámos para o estúdio, sentámo-nos e falámos. Aqui não há problema nenhum.”
Apontou o dedo à súbita indignação: “a Riana, desde que começaram as galas, só não foi a uma, porque esteve internada, e foi a única vez. De resto, tem ido a todas. E ninguém, ninguém disse o que é que aquela menina está ali a fazer, com a idade que tem. Agora, porque é que estão tão preocupados, depois do pai da minha neta vir com um comunicado? O que é que isto faz de mal? Se têm que responsabilizar alguém, responsabilizem o avô. É o avô que está pela tutela desta menina. Não estejam a culpar ninguém.”
E garantiu, “Uma coisa é certa: eu nunca vou proibir a minha neta, nunca o fiz, de ir a qualquer gala para apoiar a mãe. Fique bem claro.”
Sobre a reação pública de Ricardinho, o pai, o avô mostrou surpresa: “A reação do Ricardinho está no direito de fazer o que quiser. Agora, eu fico surpreendido. Pessoal, atingiu a primeira gala, não ouviu na televisão? Não reagiu. Porquê que não reage agora? Que reaja, que faça como quiser. A menina está ao pé de mim, tem vontade de vir àquela gala, vir a ver a mãe e apoiar a mãe. Vou levá-la as vezes que for preciso. Enquanto ela estiver no sítio onde está, vou levar a minha neta a todas as galas.”