Avó de Catarina Miranda condena comentadores do Big Brother: “Não têm de estar a ser tendenciosos”
Maria do Rosário Miranda está revoltada!
A avó de Catarina Miranda revoltou-se na última gala do “Big Brother 2024”, no passado domingo, 12 de maio.
Maria do Rosário Miranda não gostou das novas críticas de Francisco Monteiro em relação à neta e queixou-se da falta de imparcialidade dos comentadores e do apresentador Cláudio Ramos.
Em declarações à revista TV Mais desta semana, Maria do Rosário Miranda afirmou: “Este programa é o que é para entreter as pessoas. Ninguém gosta, mas toda a gente vê. Se o Cláudio está lá, o Zaza [Francisco Monteiro], a Márcia [Soares], o Zé Lopes, o [Gonçalo] Quinaz, todos os comentadores, estão lá para ganhar o seu ordenado e dizerem o que pensam. Se não fosse este programa tão polémico, onde é que iam buscar o dinheiro para eles? As pessoas votam e quem é que paga? Não têm de estar a ser tendenciosos”.
“É muito revoltante, porque nós vemos. Dizem muitas coisas que é assim, que não é. Eu tenho de defender a minha neta. Há lá coisas de que também não gosto, acho que devem chamá-la à atenção. Agora, estarem a querer fazer o jogo para um lado é que não pode ser, a deixarem de ser imparciais…”, acrescentou.
Leia Também: Avó de Catarina Miranda ataca Francisco Monteiro: “Ele julga que tem a barriga cheia porque a futura cunhada está lá”