Avó de Catarina Miranda dispara contra Kina e nem o ‘Big Brother’ escapa
No Big Brother da TVI, Maria do Rosário reage às polémicas palavras de Kina e pede mais travão da produção.

A tensão entre Catarina Miranda e Kina já foi dada como resolvida dentro da casa, mas cá fora a família da ribatejana, falou com a imprensa para demonstrar o desagrado.
Maria do Rosário, avó de Catarina, que falou à TV Guia e deixou claro que não gostou das palavras de Kina, desde os insultos como tambem a questão do aborto.
“Ficámos incomodadas, claro. Foi uma coisa desnecessária”, desabafa, com a serenidade de quem procura relativizar, mas sem esconder a mágoa. Para a avó, os insultos trocados nunca deveriam ter acontecido. “A dona Kina já tem idade para saber o que diz. A Catarina pode picar muito, sim, mas nunca a ouvimos a dizer asneiras dentro da casa”, sublinha.
Maria do Rosário não gostou de ouvir ‘filho da put***’, e diz que chamar isso “sem conhecer, sem saber nada da nossa vida… não achei bem“, e relembra, “O Fábio Paim pediu-me desculpa e eu disse-lhe logo que estava desculpado. Sou compreensiva, mas também sei ver como são as coisas.”
Maria do Rosário não poupa críticas à produção do reality show, que na sua opinião demorou a intervir. “O ‘Big’ já devia ter posto um travão há mais tempo. Era um péssimo exemplo cá para fora, para a juventude e até para os mais velhos”, aponta.
Apesar de tudo, a reconciliação televisiva entre Catarina e Kina trouxe-lhe alívio, “Adorei ver, até me vieram as lágrimas aos olhos. Foi muito bonito. E a Catarina tem razão: a dona Kina tem a sua maneira de cozinhar, sabe desenrascar”, rematou.