O pai de Daniela Ventura esteve nas galas do Big Brother e pretendia a reconciliação com a filha, mas no Dois às 10, ela descartou essa possibilidade.
Após serem transmitidas algumas imagens da Curva da Vida de Daniela Ventura, a jovem que ficou na segunda posição do BB 2024, disse não à amizade com o pai, “não quero falar com ele. O meu pai é assim, eu não quero falar dele, porque não tenho nada de bom para acrescentar. E eu acho que quando nós não temos nada de bom para dizer sobre alguém, é melhor nós não dizermos.”
Leia também: Pai de Daniela Ventura “disposto a tudo para obter o perdão” da filha – Big Brother
Ainda revela, “eu não falo com o meu pai desde 2018 ou 2019. Tivemos uma situação muito má por parte dele e eu…”, mas considera que ele não foi às galas para sanar e recuperar a relação, “a ida do meu pai ali foi a tentativa de fazer o que o meu pai constantemente faz, que é querer mostrar-se, e eu tenho a certeza, eu não vi nada do meu pai, mas eu consigo pôr as minhas mãos no fogo, que ele até entrevista já foi dar, tenho quase a certeza. E na base do ‘eu quero muito que a minha filha perdoe-me’, quero muito que não sei o quê…”
Leia também: Daniela Ventura não quer uma amizade com Inês Morais