Balotelli não acredita que o filho seja seu
Mario Balotelli veio a público confirmar o seu afastamento de Rafaella Fico e a estranheza de saber da gravidez ao fim de quatro meses.
O futebolista italiano Mario Balotelli, na sequência da gravidez anunciada, na semana passada, pela sua ex-namorada, Raffaela Fico, veio a público esclarecer que “é necessário provar que a criança de quem se fala é minha“.
A avaliar pela reação de “SuperMario“, expressa através de um comunicado, fica a ideia de que a modelo napolitana terá exagerado naquilo que afirmou numa entrevista concedida a uma revista italiana, desmentindo ter sido contactado por ela quando se encontrava no Euro’2012.
“Teria preferido não falar em público da minha vida privada, mas vejo-me obrigado a intervir para esclarecer, de uma vez por todas que a minha relação com Raffela Fico terminou no início de Abril e desde então nunca mais nos encontrámos. Nunca mais tive a ver com a vida dela e ela nunca mais teve a ver com a minha“.
Na mesma nota, Balotelli acentua: “Raffaella sabe bem que desde o momento que acabámos que não tenho qualquer intenção de voltar para ela. Vim a saber por terceiros que Rafaella estava grávida. Por isso decidi contactá-la e só depois da minha pergunta confirmou que era verdade. Estou desiludido, pois não creio ser normal não saber de nada ao fim de quatro meses. Não compreendo porque não me contou logo para dizer-me uma coisa tão importante. Assumirei as minhas responsabilidades quando houver prova da minha paternidade“.
O jogador manifestou ainda o seu desagrado ao verificar que esta “história” já permitiu lucros com a venda de fotos e de entrevistas. “Creio que Rafaella é já suficientemente famosa para poder permitir-se a não desfrutar desta história como objetivo publicitário“.