Balotelli vai ser pai
Raffaella Fico telefonou a Balotelli antes do Itália-Alemanha para lhe dizer que ia ser pai pela primeira vez. A modelo garante que o jogador está feliz e que, apesar de se terem separado no final de abril, vão tentar a reconciliação.
“Telefonei ao Mario no dia do jogo contra a Alemanha e disse-lhe: ‘Lembras-te do nosso sonho de sermos pais? Pois o sonho tornou-se realidade. Espero um filho, o teu filho“, contou Raffaella ao site sportmediaset. “Num primeiro momento ele ficou em silêncio. Mas depois disse: ‘Deste-me a melhor notícia do mundo. E naquele dia, ele marcou dois golos“, disse a modelo.
As declarações de Fico confirmaram os rumores que já circulavam em Itália há uns dias, pois vários órgãos de comunicação social destacavam a “barriguinha demasiado saliente” da modelo durante um evento em Roma, na passada semana.
A confirmação da gravidez não deixa de constituir uma surpresa porque Balotelli e Raffaela Fico terminaram o relacionamento no dia 29 de abril. Mas a modelo esclarece: “Descobri que estava grávida em meados de maio, mas só contei à minha mãe e ao meu irmão. Naquele momento, o Mario decidiu que nós tínhamos que ficar um pouco distantes, uma escolha que, na minha opinião, não tem nada a ver com o amor. Eu não gosto do agente que ele tem, Mino Raiola. Fiquei à espera do melhor momento para dar a novidade e não me arrependo“.
A finalizar, Raffaella garantiu que ela e Balotelli estão a tentar uma reconciliação. “Ele nunca deixou de me amar. Será um pai brincalhão e um companheiro doce e afetuoso. No último natal ele disse-me: ‘Vamos casar-nos e ter um filho. E eu aceitei. Agora vou esperar pela presença do Mario para saber o sexo da criança, já sei que ele prefere um menino. Mas o que tenho certeza é que a criança vai ter com orgulho o sobrenome Balotelli“.