Bárbara Bandeira reage ao adiamento do seu concerto: “A verdade é que não me resta outra escolha”
Bárbara Bandeira ia subir ao palco do Coliseu de Lisboa este sábado, 6 de novembro, mas tal já não vai acontecer.
Esta é a terceira vez que o concerto é adiado. De acordo com a promotora do espetáculo, alguns elementos da produção da cantora testaram positivo à Covid-19.
“Em virtude de alguns elementos da equipa da Bárbara Bandeira terem testado positivo ao COVID-19, e apesar de se encontrarem todos bem de saúde, por cumprimento das orientações da Direção Geral de Saúde terão de fazer um período de quarentena“, informou a promotora (aqui).
Entretanto, a cantora já se pronunciou sobre o assunto: “Ainda nem acredito que estou a escrever isto, mas a verdade é que não me resta outra escolha. Alguns membros da minha banda testaram positivo à Covid, o que impossibilita a realização do coliseu no dia 6, este sábado. A nova data é dia 28 de Novembro e sendo um Domingo e havendo escola no dia a seguir, marquei para as 20h para que todos consigam vir“, começou por referir.
“Estou naturalmente triste com tudo isto mas acredito que as coisas acontecem por um motivo e que dia 28 de novembro é o dia certo para o Coliseu acontecer. Muito obrigada por todas as mensagens de conforto, aproveito para vos descansar e dizer que estou negativa e motivada para vos dar o melhor concerto que conseguir. Quero que saibam que vos adoro e que não há nada mais bonito do que sentir que vocês estão comigo sempre, seja quando for“, acrescentou.
Leia Também: Sara Prata assume “período duro” em entrevista: “Perdi o controlo”
Ver esta publicação no Instagram