FamososGeralGossip

Bárbara Guimarães: “Ver a minha vida devassada causou-me muito sofrimento, raiva, desilusão…”

Bárbara Guimarães recorda período negro em que esteve em destaque na imprensa nacional...

“Tempestade Perfeita – Como sobrevivi à tormenta” é o título do novo livro de Bárbara Guimarães, lançado neste mês de abril, com a chancela da Oficina do Livro.

A autobiografia da apresentadora da SIC relata a sua longa luta contra um cancro da mama particularmente agressivo ao mesmo tempo que se debatia com um processo em tribunal altamente desgastante e violento que a opunha ao ex-marido, Manuel Maria Carrilho.

Na pior fase, durante o julgamento, todos os dias havia notícias sobre mim. A imprensa escrevia o que queria de uma maneira tão leviana que, às tantas, já não se tratava de notícias, mas de um verdadeiro ataque pessoal. (…) As capas gritavam: ‘Bárbara, álcool e drogas’, ‘Abandona os filhos em casa’, ‘Má mãe’, ‘Pai maltratante’. Cada capa era pior do que a outra. O que poderia eu fazer para evitar tamanha humilhação diante dos meus filhos?“, lamenta Bárbara Guimarães.

Ver a minha vida devassada causou-me muito sofrimento, raiva, desilusão… Pensei várias vezes: ‘Quem escreve isto não pode ter filhos’. Não pensa duas vezes antes de imaginar o impacto que estas mentiras e acusações sem fundamento têm numa família“, acrescentou. “Nunca vou dizer mal do meu ex-marido publicamente e não vou ser atirada para o meio do chorrilho de acusações“, garantiu.

Se os 10 anos de processos em tribunal me prejudicaram? Claro que sim. Prejudicaram loucamente. Fui vítima de um assassinato de carácter gigante“, confessou.

Leia Também: Plágio? Bárbara Guimarães já respondeu à polémica com jornalista da RTP

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo