Bárbara Norton de Matos está afastada da representação há dois anos e sem previsão de regressar…
Em entrevista à revista Vidas desta semana, a atriz não sabe o motivo para não ter convites: “Olhe, por acaso não sei muito bem responder a isso. Acho que é cíclico, não tem nada a ver com alguma coisa pessoal. Foi um bocado difícil deixar de pensar nisso como uma coisa pessoal e no início fiquei supermagoada. Hoje em dia já me passou. E vejo assim: tive muita sorte em 23 anos ter feito 19 novelas”.
Leia Também: João Moura Caetano não descarta casamento com Bárbara Norton de Matos
Bárbara Norton de Matos ultrapassou a mágoa com terapia: “Fiz terapia e ajudou-me muito a encontrar-me. Acho que com tanta personagem que fiz perdi-me ali no meio e não tive tempo para fazer um grande desenvolvimento pessoal para perceber quem é que eu sou, o que é que eu gosto. Porque sempre fui mais próxima das personagens do que de mim própria”.
“Mas foi muito importante ter tempo para mim, viver para mim, e ter muito tempo para pensar. Antes, quase nem tinha tempo para pensar, era só agir, porque trabalhava muito, muitas horas. E foi muito bom esta construção, este desenvolvimento pessoal. Foi muito importante como mãe e mulher. Neste momento, sinto-me muito mais segura e muito mais certa daquilo que não quero, pelo menos”, explicou.