Bárbara Norton de Matos anunciou que vai deixar de ser comentadora do “Passadeira Vermelha” no final deste mês de fevereiro.
Bárbara Norton de Matos marcou presença na emissão desta terça-feira, 27 de fevereiro. A dada altura, foram comentadas as seguintes declarações de Júlia Palha à revista TV7 Dias: “Gosto da minha aparência. Sempre me senti à vontade, é das mensagens que mais gosto de passar, é auto-confiança das mulheres, o amor-próprio, o sentirmo-nos confiantes e não termos de estar com um suposto corpo de campanha e fantásticas em lingerie, maquilhadas e penteadas para nos sentirmos bem connosco“.
Bárbara Norton de Matos disse que “Se uma pessoa está com obesidade ou está abaixo do peso, isso não é bonito. Eu acho que não é. É a minha opinião, pode ser uma doença, nós estarmos a dizer que é bonito isso, não é. É muito mais universal uma Júlia Palha tipo…“.
Filipa Torrinha Nunes reagiu que “o problema está na padronização da estética, naquilo que a sociedade valida como sendo válido e belo, o problema está quando vemos capas de revista, desfiles de moda onde se exalta tipo de físico como sendo ok e o resto não é ok“. “Não, mas isso já está a mudar bastante“, retorquiu Bárbara Norton de Matos.
“Com o teu comentário talvez não, se explicares um pouquinho melhor as pessoas lá em casa percebem“, atirou Filipa Torrinha Nunes. A atriz respondeu à letra: “Para já, não tenho de dizer aquilo que tu queres, eu digo aquilo que me apetecer. O que eu acho é que está a mudar, há pessoas gordinhas super giras, estávamos a falar de casos extremos e esses casos extremos não é bonito, ponto“.
Leia Também: Bárbara Norton de Matos em tribunal com o pai da filha