FamososGeral

Bárbara Parada apanhada com “amigo especial” em dezembro: “As provas contra factos não há argumentos”

O painel do V+ Fama analisou o novo romance da nortenha. Adriano Silva Martins confirmou que a jovem assistiu a um jogo do "amigo Guilherme"" em dezembro, deitando por terra a teoria de que só se conheceram em janeiro.

A vida amorosa de Bárbara Parada voltou a ser o centro das atenções no programa “V+ Fama”, com Adriano Silva Martins a apresentar novas provas que parecem contradizer a versão oficial da influenciadora sobre o início da sua relação com o professor de Padel.

O apresentador revelou imagens exclusivas que mostram Bárbara na plateia a assistir a um jogo do seu “amigo especial” ainda em finais de dezembro, desmentindo assim as declarações da própria, que garantiu ter conhecido o novo companheiro apenas em janeiro. “Depois dos rumores e desmentidos, as provas. (…) O que é certo é que Bárbara e o professor de Padel estão inseparáveis desde finais de dezembro”, afirmou Adriano, sublinhando a surpresa da nortenha quando confrontada com a informação.

Perante a evidência visual, o painel de comentadores não poupou nas reações. António Leal e Silva recorreu à ironia para comentar a rapidez com que a ex-concorrente do Big Brother refez a sua vida sentimental, brincando com o apelido da jovem: “Ela não está nada parada. (…) Eu subscrevo que não querem entrar aqui em confrontos com a Bárbara Parada, porque se não fica parada demais e fica nervosa.” O socialite defendeu que a exposição nas redes sociais traz consequências inevitáveis e que, contra factos e imagens, “não há argumentos”.

Bárbara Parada apanhada com "amigo especial" em dezembro: "As provas contra factos não há argumentos"
Bárbara Parada apanhada com “amigo especial” em dezembro: “As provas contra factos não há argumentos”

Isabel Figueira, que já tinha avançado com a notícia anteriormente, aproveitou para esclarecer a sua posição, lançando algumas farpas sobre a negação inicial de Bárbara. A comentadora recordou que a influenciadora “veio a negar com um post a dizer que era completamente mentira”, mas que as fotografias agora reveladas contam outra história. Ainda assim, Isabel manteve uma postura conciliadora, defendendo o direito de Bárbara a ser feliz após o término com Francisco Monteiro: “Ela está numa idade jovem, é uma mulher bonita, está no direito de refazer a vida quantas vezes quiser. (…) Aqui ninguém traiu ninguém.”

A discussão terminou com Marta Aragão Pinto a tentar dissipar quaisquer dúvidas sobre uma possível traição, reforçando que a nova relação surgiu após o fim do namoro anterior e que o tempo de luto é relativo a cada pessoa.

No entanto, Isabel Figueira fez questão de notar a diferença de tratamento mediático entre os ex-namorados, justificando-a com a existência de provas concretas no caso de Bárbara, ao contrário dos rumores não confirmados sobre Francisco Monteiro e Ana Batista. “Aqui, neste caso, temos algumas fotografias que provam”, rematou, encerrando o debate com votos de felicidade para ambos.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo