Bárbara Parada revelou recentemente no Instagram cinco coisas que a irritam.
“1- Mania da superioridade/falta de humildade; 2- Mau atendimento ao público/incompetência; 3- Pessoas antipáticas sem razão; 4- Pessoas que eu não conheço e por eu ser aparentemente simpática e boa vibe (sou) pensam que têm o direito de quando me encontram, falarem comigo de qualquer maneira, com a mania ou invasivas demais (antes aceitava tudo, mas estou a ficar cada vez mais intolerante e não quero ser antipática, terapia ajuda); 5- Pessoas que não cumprem regras “chico espertos””, escreveu a ex-concorrente do “Big Brother”.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 3 de setembro. “Esta senhora trabalha em quê?”, questionou Rui Oliveira. “Não faz nenhum. É mais uma das influencers que não fazem nenhum”, respondeu Léo Caeiro. “Então ela que esteja calada!”, retorquiu o apresentador da CMTV.
“Fazem uns stories para o Instagram, acham que têm algum pelo na venta para falar e para mandar estas postas de pescada. A maior parte dos influencers que existem na nossa praça não ganham dinheiro com a Internet, fingem sim que vivem daquilo, mas não vivem. Trabalham num supermercado e têm medo e vergonha”, acrescentou Léo Caeiro.
Na opinião de Liliana Oliveira, “Ela em muitas das vezes nas publicações que faz, nos comentários que faz e no comportamento, ela própria é uma pessoa com a mania da superioridade. Por isso, se ela critica nos outros aquilo que ela não gosta, então primeiro ela tem que olhar para o ego dela e para o umbigo e ser um bocadinho mais humilde, porque a humildade faz falta a muita gente”.
Leia Também: Francisco Monteiro revela vício de Bárbara Parada: “Nem na piscina larga…”