A nortenha Bárbara Parada volta a ser tema de conversa no Manhã CM da CMTV, devido a uma das últimas publicações onde acaba por dar conta que ficou meio-chateada pela TVI não a convidar para a festa.
Na verdade, a cunhada de Cristina Ferreira quando tem de rasgar, não tem problemas, basta ver quando há umas semanas criticou a TVI, “Literalmente joga quem a produção quiser que jogue. Desculpem, tive mesmo de dizer. Não tem dinheiro porque perde o segredo, dão-lhe a oportunidade de carregar e dizem literalmente qual é o segredo“. TUDO AQUI
O comentador Viriato realça a azia da nortenha, “eu acho que a Bárbara é a única coisa que eu convidava as pessoas para não se esquecer que é o que eu faço. Ela no artigo diz que se sentia um pouco maltratada e acho que refere a TVI ali por caminhos travessos (…) queixa-se da TVI e não a tratar bem.”
Rui Oliveira Nunes acaba por explicar, “as festas da TVI são sempre para os funcionários, não são para os familiares dos funcionários”, mas o comentador responsável pelo podcast «oh fihos calem-se», ainda disse, “E eu compreendo que de vez em quando é um meio que as pessoas são mal tratadas. As pessoas, às vezes, não são tão valorizadas como deviam ser. Já sabemos que a televisão é um meio de exigir, isso às vezes acontece.”
Leia Também: Zé Lopes condena comportamento de Leomarte e recorda episódios de bullying que sofreu