Big BrotherFamososFrancisco MonteiroGeralGossip

Bárbara Parada desesperada com o fake namoro com Francisco Monteiro: “a insultarem-me e a inventarem”

Bárbara Parada fez um longo desabafo após as notícias que dão conta de uma relação secreta com Francisco Monteiro...

Bárbara Parada e Francisco Monteiro têm dado que falar nas últimas horas devido ao alegado namoro em segredo.

A notícia foi avançada pelo site da revista TV Guia, esta segunda-feira, 3 de junho. Na tarde desta terça-feira, Bárbara Parada quebrou o silêncio: “Mais alguma coisa que eu precise de saber sobre mim? 😂😭” (aqui).

Entretanto, no seu canal de divulgação no Instagram, a ex-concorrente do “Big Brother” fez um desabafo com os seus seguidores: “Sei que tenho aqui pessoas do Twitter e aproveito para vos dizer que não é por eu não ter Twitter que não vejo as coisas, aprendi que somos facilmente substituíveis basta perder a passe do Twitter mas eu vejo tudo. Por outro lado, sei que existem pessoas que estiveram/estão sempre comigo“, começou por escrever.

Pior rede social de sempre, existem pessoas mesmo más e cobardes… as coisas que tenho vindo a ler por simples fake news que lançaram… e se não fossem fake news ninguém tem o direito de me dizer seja o que for quando não fiz/faço nada de mal! E muito menos mandarem mensagens ao Francisco a insultarem-me e a inventarem coisas estúpidas… relaxem um bocado e sejam felizes. Mesmo triste o que fazem, inventam mesmo coisas feias. Que falta de vida que certas pessoas doentes têm…“, acrescentou.

Vou continuar tranquila na minha como tenho vindo a estar, estava numa fase bem tranquila e feliz na minha vidinha e é assim que vou continuar. Sou a Bárbara Parada que vocês conhecem. Obrigada por tudo“, rematou a nortenha.

Leia Também: Bárbara Parada namora com Francisco Monteiro por interesse? Léo Caeiro não poupa “cunhada” de Cristina Ferreira

Bárbara Parada desesperada com o fake namoro com Francisco Monteiro: “a insultarem-me e a inventarem”
Bárbara Parada desesperada com o fake namoro com Francisco Monteiro: “a insultarem-me e a inventarem”
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo