Big BrotherCasa dos SegredosCasa dos Segredos 10GeralGossipTVI

Bárbara Parada e namorado reagem à polémica do SS10 e deixam mensagem a todas as ‘Evas’

Bárbara Parada e Guilherme Baptista deixam mensagem para todas as 'Evas' do país!

Ao lado do namorado, Guilherme Baptista, a ex-concorrente do Big Brother deixou um conselho emocional a todas as mulheres que sofrem por amor.

A polémica do triângulo amoroso entre Eva, Diogo e Ariana no Secret Story 10 atravessou as paredes da casa mais vigiada do país e chegou às redes sociais de várias figuras públicas e desta vez, Bárbara Parada, finalista do Big Brother 2022, decidiu intervir de forma criativa e romântica. A influenciadora mostrou a cumplicidade que vive com o novo namorado, Guilherme Baptista, para enviar uma mensagem de força a Eva e a todas as mulheres que se reveem na sua dor.

O vídeo surge num momento em que Portugal continua a assistir atentamente à traição de Diogo Maia, que se envolveu com Ariana Miranda perante o olhar da namorada de cinco anos, Eva Pais, com quem partilhava o segredo de casal dentro do jogo.

Bárbara Parada foi direta ao assunto, utilizando o nome de Eva como símbolo da entrega emocional que acaba em sofrimento “Para todas as Evas deste país: O amor não é suposto partir-te, é suposto cuidar de ti. E quando é certo, sente-se leve assim“, escreveu Bárbara.

Leia também: Norberto justifica “post” de despedida antecipado e deixa Cristina Ferreira incrédula

A influenciadora foi ainda mais longe nos comentários, apelando a que as seguidoras não aceitem menos do que merecem: “Por favor, abram os olhos, meninas! Se dói mais do que faz bem, não é amor. O amor a sério é paz! Vocês conseguem!“.

@barbaraparada5Por favor abram os olhos meninas!!! Se dói mais do que faz bem, não é amor. O amor a sério é paz!! You can do it❤️❤️❤️ tenho tanta sorteee com o meu gato mais lindo do mundo💛

♬ Redbone – Childish Gambino

Enquanto o país chora com Eva, Bárbara Parada parece ter encontrado a estabilidade que tanto procurava ao lado de Guilherme Baptista, jogador e instrutor de padel de Vila Nova de Gaia, é o homem que conquistou o coração da “nortenha”. O casal conheceu-se no final de 2023, pouco tempo após o término mediático de Bárbara com Francisco Monteiro.

Recentemente, Guilherme surpreendeu a namorada com o que ela descreveu como o “pedido de namoro mais mágico do mundo” durante uma viagem. Além da paixão, os dois já partilham projetos profissionais ligados ao desporto, mostrando que a “leveza” referida por Bárbara na sua publicação é a base desta nova etapa da sua vida.

Leia também: Filipa Torrinha condena postura da noiva Quinita e fala em “falta de saber estar”

Para Bárbara Parada, o exemplo de Diogo e Eva serve de aviso: quando o amor se torna uma “guerra” ou uma fonte constante de lágrimas, é sinal de que é tempo de seguir o caminho da paz.

Tiago e Norberto ‘apaixonados’ pela mesma da produção e Cristina Ferreira faz revelações

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo