BARRACO! Carolina Deslandes foi assaltada e maltratada em bar
Carolina Deslandes esteve esta quinta-feira (21) no bar Hot Five, no Porto, para um concerto com Irma.
Esta manhã, a cantora expôs no Instagram as situações bastante desagradáveis que viveu: “Em 8/9 anos de Instagram nunca me queixei de um serviço, de ter sido mal tratada num concerto, nem nada, foi a primeira vez que isto me aconteceu. Ontem fui cantar ao Hot Five, o clube de Jazz no Porto, na Boavista, com a Irma, a custo zero. Fui pela minha amiga“, começou por contar.
As duas foram “maquilhadas e penteadas na casa de banho” e Carolina deixou os seus pertences na sala de espetáculos porque “não estava lá ninguém“: “Sou maquilhada, penteada, as equipas regressam do jantar, eu e a Irma não fomos porque ficamos a preparar-nos para o concerto, e eu começo a pedir as minhas coisas“.
A artista apercebeu-se da ausência do seu casaco, sapatilhas e mala, e rapidamente o dono do espaço ofereceu-se para mostrar as imagens das câmaras, mas isso demorou duas horas a acontecer: “Quando vou ver o vídeo, vejo uma pessoa que entra com toda a calma dentro da sala, uma sala onde estavam guitarras caríssimas, onde estavam milhares de coisas, olha para um casaco, uma mala e uns ténis e leva-o com a maior das calmas“, disse Carolina, tendo divulgado o referido vídeo.
Após o concerto, ela ficou “lá a beber uns copos, a conversar, a comentar a minha frustração de ter sido assaltada” com a sensação de história “mal contada” e de que ia fazer queixa à polícia para investigar.
“Cruzei-me com o dono da casa várias vezes e ele não me dirigiu uma palavra. As minhas coisas são roubadas dentro da casa dele e não há o mínimo de ‘Carolina, queria pedir-te desculpa, isto nunca aconteceu, foi um azar’, ou prontificar-se para chamar a polícia“, desabafou.
À saída, pagaram os cartões de consumo e abandonaram o espaço até que são interpelados por uma funcionária para verificar se tinham entregue os cartões todos. Deslandes perdeu a paciência, voltou ao bar e houve escândalo com o dono do bar: “Isto que aconteceu aqui é inadmissível desde o momento um. Eu sou roubada, não chamas a polícia, não ajudas em nada, não dizes nada (…). Foste negligente. Este vídeo do assalto está muito mal contado. (…) Não tens vergonha na cara?“.
“Falei alto, estava nervosa com legitimidade, estava revoltada com a situação porque estava preparada para ir para casa. (…) Berrei com o homem e ele em momento nenhum pediu desculpa“, referiu.
Leia Também: Bruno Fernandes revolta madeirenses: “Os portugueses não conseguem entender o que eles dizem”