Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Barraco no Big Brother! Daniela Santos passou-se com o ‘amigo’ Bruno de Carvalho

“Eu só não fui queimada no desafio final porque a Joana Diniz defendia-me, porque me conhecia há 27 anos".

Daniela Santos passou-se de vez com o Bruno de Carvalho na tarde desta quinta-feira (24) no Big Brother.

Tudo rebentou durante uma dinâmica, mas tudo porque o BdC mandou-lhe bocas porque ela tem andado desaparecida (quando recebem a visita do psicólogo e similares), “Vai  ofender a quem te pertence. A mim não me ofendes, ouviste?”

Bruno de Carvalho tenta-se justificar, “Não me ofendo: plastic man, as tu nem sabes o que é que isso quer dizer. Esticas-te com uma pastilha, querias-te perguntar como é que estava melhor quando lhe dei um conselho sobre o assunto em específico e ela começou com o fandango todo. Depois, a coisa correu mal, era óbvio se eu lhe dei um conselho. E se ela me mandou bugiar e eu lhe perguntar o quê, se eu já sabia que ia correr mal. Se lhe dei um conselho. Está aqui a inventar, gora é o plastic man. Sim, sim, estica o braço, estica a perna.”

“Eu não vou dizer nada, nem o prejudicar. Mulher de plástico? Perde a noção. Ele agora está a ver se dá a volta à questão. Achas que mulher de plástico foi isso que ele quis dizer? Sinceramente”, continuou, e foi mais longe no expose, “Pois olha, ao contrário dele, o dele também está horas a ausente. E eu uso isso, porque eu não tenho esse jogo baixo, nunca vou ter isso, nunca vou fazer isso às pessoas. Só que ele está a picar porque ninguém vai contra ele, porque você e a maior parte, vocês são os súbditos.”

Ainda visivelmente irritada, e já dentro da casa, explodiu, “e ele aposta estar aqui a dizer que eu lhe chamei manipulador, que lhe chamei mentiroso, que lhe chamei não sei o quê. Eu se quiser chamo. Porque quando chamo alguma coisa a alguém, eu justifico porque é que chamo. A Jéssica tem a mesma opinião que eu, já é uma árvore. As pessoas têm que ter a mesma ideia. Isto não é uma novidade para mim agora. É assim, eu tenho o direito de lhe dar a minha opinião ou de ofender-lhe. Ele não sabe fazer isso. Tanto que não sabe que agora está a tentar dar a volta à questão, a dizer que me chamou mulher de plástico porque eu me estico.”

DESAFIO FINAL – NÃO SAIU QUEIMADA POR SORTE

Eu só não fui queimada no desafio final porque a Joana Diniz defendia-me, porque me conhecia há 27 anos, porque se não, o que ele fazia ali fora, que era falar mal de mim, isso tinha dado mau resultado. Passei à frente porque correu bem. Eu não gosto de ser ofendida.”

Já a falar com o líder [Viriato], ainda desabafou, “Ele disse que eu fazia figuras tristes, que fazia figuras tristes. Que era o Flamengo, que fazia figuras tristes. Eu não o tenho neste jogo, eu nunca vou ter este comportamento com ninguém. Eu nem precisei dizer, porque lá se que é que começa? Fizeram o que eu quis e então, pronto, eu não preciso dizer mais nada. Eu às vezes só preciso falar para as pessoas próprias responderem. Agora, eu não tenho que ficar contente e alegre como se nada tivesse passado. Sou ofendida de várias maneiras, de diversas maneiras.”

Algumas imagens aqui

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo