Gossip

Basílio Horta: “Sofri pressões ao mais alto nível para deixar entrar o cavalo de Madonna”

Madonna tentou meter cunhas ao mais alto nível para conseguir pôr um cavalo dentro do palácio da Quinta Nova da Assunção, na vila de Belas.


Basílio Horta, autarca de Sintra, referiu tudo isto uma entrevista ao jornal SOL, e garante ter sido pressionado alto nível para aceder os caprichos da cantora norte-americana que acabou amuada.

A Madonna quis ir à Quinta Nova da Assunção, que tem um palácio que está a ser recuperado com um custo de 200 mil euros”, disse Basílio Horta ao Sol. Na altura foram-lhe dadas “as facilidades todas” e o município ficaram “muito contentes” por receber Madonna.


A certa altura, quis pôr um cavalo dentro do palácio, seguindo pela entrada para um salão. Um cavalo tem 300 ou 400 quilos e estaria em cima de um chão de Madeira do século XIX, que tem uma almofada de ar por baixo. Chegámos ao ponto de fazer um estudo para saber o impacto que tinha o cavalo e é verdade que estragava todo o soalho. Portanto foi impossível que a senhora visse o seu pedido satisfeito. A senhora levou a mal e irritou-se.

Apesar de ter sido pressionado, o autarca garante que sobressaíram “dois princípios inquestionáveis” — a igualdade e a transparência, que levaram à intransigência perante a artista norte-americana.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo