Big BrotherTVI

Batalha verbal agita a última “Cadeira Quente” do Big Brother

Afonso defende relação com Miranda, Viriato rebate com ironia e Bruno de Carvalho mete lenha na fogueira.

A última “Cadeira Quente” do Big Brother foi tudo menos morna. Com Afonso Leitão e Viriato Quintela transformaram o momento numa verdadeira batalha verbal e o Bruno de Carvalho a meter a colher.

Afonso respondeu ao Viriato devido às acusações acerca da sua relação com Miranda: “Eu afastei-me de algumas brincadeiras que tinha com a Miranda, no entanto, continuei sempre a protegê-la… Em relação à parte do afastamento e do aproximar, não foi por jogo. Lamento informar, não vais conseguir, porque isto não é uma farsa. Isto é exatamente o mesmo que tu e o Bruno têm. Só que aí já ninguém diz nada.”

Já ator, por sua vez, não deixou passar a comparação, e considera isto ser uma encenação para o público: “Eu nunca escrevi um papel a perguntar se o Bruno queria namorar comigo, nem lhe digo, ‘olha Bruno, vou-te espetar um beijo na boca um dia destes’. Eles querem impingir esta história que não existe aos portugueses só para chegarem a um prémio.”

O antigo militar não se calou, “Calma lá. Ou então sabes a diferença entre um casulo e uma conchinha? É que no casulo tem uma minhoca… Mas não é fazer casulo porque a lagarta fica lá dentro”, com o engenheiro a dizer, “Mais vale ser nervoso e responder-te e articular os meus pensamentos do que ser como tu, além do sem caráter, falas sempre das mesmas coisas e arrastas as pessoas para a tua conversa.”

Acabou por explicar o papel do namoro, “Esse papel… veio de uma brincadeira. Eu diverti-me muito com a Miranda, é uma pessoa que me traz tranquilidade e ajuda-me a gerir as minhas emoções aqui dentro.”

EXCLUSIVO. EXPLOSIVO! Frederica Lima relata “abusos sexuais, psicológicos e físicos” de Nuno Homem de Sá: “Saúde mental face a brutalidade vivida”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo