«Bate Boca» entre Cinha Jardim e Francisco Monteiro por David Maurício no Desafio Final
O estranho jogo de David Maurício está a dar que falar...
Francisco Monteiro, que continua a comentar os reality shows da TVI, está meio em choque com os comportamentos de alguns concorrentes do Desafio Final.
Zaza como é mais conhecido o cunhado de Cristina Ferreira, já tinha criticado o David Maurício, mas não se ficou por aqui, “esta coisa de ir para lá e de montar o circo… para mim, são pessoas que só podem ser desinteressantes. Porque tu, de uma convivência normal, com mais de 19 pessoas, em que obviamente vai ser imensa gente que tu não suportas, é só exteriorizar aquilo que tu sentes. Não precisas montar o circo. Exterioriza só. ‘Opa, olha, não gosto de ir por causa disto’. É ótimo. Faça um conteúdo assim. Agora, isto aqui é mais forçado, não dá.”
Cinha Jardim comentou o jogo do David Maurício, e colocou-me causa o jogo da Inês, “mas continua a dizer, e eu não sei se vou gostar do David, todo o jogo, porque eu começo por gostar de uns, e depois deixo de gostar, e depois tudo. Agora, que é o tipo de jogador e de género, mesmo sem conteúdo especialíssimo, mas daqui também não vamos esperar, em dois dias ou três, uns conteúdos assim fora do normal, eles têm de estar a jogar um bocadinho, mas, ao mesmo tempo, ao ataque, mas não forçando a barra para não serem nomeados na próxima semana. Portanto, eu acho que ele está a reagir também ao que dizem, puxa um bocadinho o saco, mas eu acho que ele não é o único jogador que está a fazer isso. A Inês também está a fazer. Eu não sei se a Inês é genuína, se não. Eu tive uma fase em que gostei imenso da Inês, e depois tive outra fase em que não gostei nada da Inês, porque eles também vão mudando um bocadinho.”
Contudo, Zaza veio defender a Inês, “mas a Inês é exatamente igual ao que nos mostraram no primeiro programa. Podem dizer que ela está a jogar com o David Maurício…”
A análise de Cinha Jardim vai ainda aos tempos do Big Brother, “nessa altura ele percebeu, nessa altura não, ele foi atrás das pernas da rapariga, que tem nome, que é a Niela, não faz mal, eles estão fartos de falar, portanto, eu também não tenho problema nenhum em falar o nome dela. E, no entanto, ele viu que se calhar, quando chegou cá fora, que aquele jogo, porque já não está apaixonado por ninguém neste momento, e mesmo que se tivesse começado a apaixonar-se pela Niala, estragou-lhe o jogo, como acontece em muitos casais. E ele não teve reação, ele não tinha, muitas vezes a mim parecia que até tinha medo dela, portanto as reações dele foram muito metidas para dentro. Aqui não, ele está sozinho, quer mostrar o outro lado dele. Se calhar ele está a este lado.”
Esta noite entra um novo concorrente na «casa» do ‘Desafio Final’