Batota? Tatiana Boa Nova reage: “A única informação que obtive do exterior foi…”
A ex-concorrente esclareceu que os telefonemas para o filho eram na presença de "pessoas a olhar para o que estava a ser conversado".
A participação de Tatiana Boa Nova (e Rúben) no Big Brother fica manchada com os polémicos telefonemas ao filho do casal.
Recém-expulsa da casa mais vigiada do país, Tatiana Boa Nova esteve esta segunda-feira, 21 de novembro, à conversa com os jornalistas e garantiu que o contacto com o filho, por recomendação de especialistas, era “supervisionado, com pessoas a olhar para o que estava a ser conversado“.
“Eu não tive culpa que as pessoas, cá fora, me julgassem por uma coisa que não tem mal absolutamente nenhum. Não tenho culpa que as pessoas digam que eu fiz batota quando eu não obtive informações de jogo absolutamente nenhumas. A única informação que obtive do exterior foi como estava o meu filho“, disse.
“Fui convidada a participar no ‘Big Brother’. Se aquela era a condição para eu lá estar, acho que não foi feito nada de errado, nem da minha parte nem da parte da produção“, acrescentou.
Confrontada com o facto de Rúben da Cruz ter desistido pelas saudades do filho, Tatiana atirou: “Não tenho culpa que os outros concorrentes não tivessem essa condição nem nenhum especialista a indicar que era necessário“.
Leia Também: Big Brother. Tatiana Boa Nova sente-se incompreendida pelo público: “Não cometi nenhum crime”