Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

BB Desafio Final. Bruna Gomes confronta Nuno Homem de Sá!

"Parece um ataque e um absurdo o que eu estou a falar"

Os concorrentes do Big Brother – Desafio Final reuniram-se esta segunda-feira (16) para a habitual assembleia semanal.

No início da reunião para a divisão de tarefas diárias, coordenada pelo líder António Bravo, os concorrentes alertaram para a falta de alimentos. “Eu sei que está lá a farinha para fazer o pão, mas aí nós para ter pão ficamos refém que tu [Nuno Homem de Sá] faças“, atirou Bruna Gomes.

O ator reagiu: “Refém? Eu faço pão, temos pão. Alguém é refém de alguma coisa? Está lá a receita, se eu desaparecer na terça-feira é só fazer, está lá escrito“. “Tem coisas que não parecem só um diálogo comum ou algo para que a gente tenha uma semana agradável ou que as coisas fluam, parece um ataque e um absurdo o que eu estou a falar“, respondeu a jovem brasileira.

Dizer refém para mim já é um quase ataque, claro que eu não levo isso assim. Os bandidos fazem reféns, eu não sou nenhum bandido. Chama-se português, as palavras têm peso“, explicou Nuno. Bruna acabou por pedir desculpa: “No meu português então, desculpa se essa palavra te remete para algo ruim, desculpa se te pesa. Digo refém quando só uma pessoa sabe fazer aquilo, basicamente dependemos da tua boa ação“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Francisco Macau vai ou não vai desistir do Desafio Final?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo