Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Daniel Kenedy fala sobre o vício do jogo

O antigo futebolista abriu o coração na curva da vida.

A gala do Big Brother Famosos deste domingo, 27 de março, teve a curva da vida de Daniel Kenedy.

O antigo futebolista começou por falar sobre a sua vinda para Portugal quando tinha 6 anos “à procura de melhores condições de vida” e aos 12 anos vai para o Benfica.

Na época 2001/2002, Kenedy inicia uma fase com “tudo de bom e de mau“: “Nessas férias, tinha problema de peso e foi procurar um médico. Acaba a época e sou o melhor jogador em Portugal. No Mundial 2002, sai a convocatória e estava entre os melhores“.

Ele diz que “estava no paraíso“, mas voltou “ao inferno“: “No terceiro dia, acordam-de madrugada a dizer que tens de ir embora porque nuns exames aparece uma substância que nunca tinha ouvido falar na vida. Até hoje não sei. Eu tomava produtos para emagrecer, o que é que se passou?“.

Fiquei um ano sem jogar, separei-me, perdi a alegria… Numa brincadeira, fui a um casino para mostrar que estava bem mas eu não estava. As idas começam a ser quase todos os dias durante muito tempo. Endividei-me, até que em 2017 ‘chega, Daniel’. Pedi ajuda à minha tia, saí da minha casa para casa da minha tia. Era lá que me senti protegido, tinha vergonha de mim…“, acrescentou.

Leia Também: BB Famosos. Marta Gil sobre Bernardo Sousa: “Tem dado alguns tiros nos pés”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo