Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Leandro recorda momento complicado: “não sei se estavam ali pela minha música ou por pena de mim”

Os concorrentes do Big Brother Famosos foram desafiados esta tarde a partilharem uma história do outro lado da fama.

Leandro recordou a época em que voltou aos palcos, após ter sido acusado de agressão: “Tive toda aquela situação a uma semana praticamente de um concerto muito importante da minha vida no Coliseu do Porto e três dias antes consegui a tal liberdade mas com a pulseira eletrónica para fazer o concerto“.

Como é óbvio, as pessoas por mais que queiram disfarçar olham para ti, querem-te abraçar mas ao mesmo tempo também querem-te apalpar e eu tive esses momentos. E quando subi ao palco, com a cara cheia de maquilhagem, porque fui bastante agredido e tinha a cara toda ela marcada, e as pessoas estavam a olhar para ti mas estavam com aquele olhar que não sei se estavam ali pela minha música ou por pena de mim“, descreveu.

Foi dos momentos mais complicados que tive na minha carreira e naquele preciso momento senti-me sem forças e ainda houve pessoas a apalparem-me o pé. Foi péssimo!“, assumiu o cantor. “Acreditei sempre que, um dia, iria comprovar a minha inocência. Acreditei e consegui“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Famosos. Liliana Almeida preocupada: “Espero que não estejamos a ser aquele casal chato”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo