BB Famosos. Liliana Almeida anuncia: “Eu quero ir embora”
"Quero ir embora porque eu estou aqui metade"
Liliana Almeida anda indecisa se continua ou se sai da casa do Big Brother Famosos após a expulsão do namorado, Bruno de Carvalho.
A cantora está preocupada com a queixa apresentada pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género contra o antigo presidente do Sporting por violência doméstica.
Na manhã desta terça-feira (15), Liliana deixou uma mensagem ao público com um megafone em punho: “Eu quero ir embora, sim. Quero ir embora porque eu estou aqui metade… Não gosto de ser metade em nada daquilo que me proponho ser, estar… gosto de ser inteira e outra metade minha está lá fora…“.
“A minha vida está a ser posta em cima de mesas que não devia estar. Resolveram agarrar na minha vida e abaná-la, e eu preciso de ir lá fora dar a minha voz também, estar do lado de quem precisa que eu esteja, e ver resolvida esta situação que para mim foi uma tremenda injustiça“, lamentou.
“Podem ter uma opinião, mas não devem concluir nada e o que aconteceu comigo e com o Bruno foi uma conclusão do que viram através de imagens e não, isso não devia ter acontecido“, criticou. “Então eu vou aí fora para conversar com vocês e para vos dizer mais algumas coisas que talvez aqui não consiga dizer.. Aguardem por mim…“, rematou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Marta Gil sobre Bruno de Carvalho: “Ele é bruto, mas passar para uma relação abusiva vai uma grande diferença”