Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Luís Nascimento critica Kasha e Catarina Siqueira

Após o Extra do BB Famosos de terça-feira (11) assistimos a um drama de Catarina Siqueira porque o BdC gritou com ela.

Como a emissão estava em off devido ao «Extra», pensamos que o Bruno de Carvalho teria mesmo gritado com a atriz. As imagens passaram ontem, quarta-feira, 12 de janeiro, no Diário e Extra do programa. Foi possível ver que o BdC nunca gritou com a Catarina.

Ela até disse, “Eu tenho muitas dificuldades em meter cruzes nas pessoas, sabes? Eu acho genuinamente que ele nem percebeu o que fez ali”.

Queres que eu te diga o que é que é essa merd*? Falta de humilde, deselegância… posso continuar… Toda a gente tem defeitos. Agora, os teus atos tem consequências”, acrescentou.

Na verdade Kasha é que levantou o tom de voz para dizer mentiras, Berra assim do nada só porque tu intervieste… Gritar com pessoas à minha frente não!“. Podes ver as imagens aqui.

Luís Nascimento, ex-concorrente da ‘Casa 4’ e irmão de Cláudio Ramos, está bastante ao que se passa no BB Famosos e comentou esta situação: “O Kasha anda mesmo frágil, não se pode discutir. Levantar a voz… que flores de estufa! Kasha faz uma tempestade num copo de água e a Catarina aproveita para se fazer de vítima. É jogo da parte dela, mas é um jogo sujo, enfim“.

Leia Também: BB Famosos. Laura Galvão RASGA: “O Nuno é um ser humano detestável, é hipócrita, é sonso, é mau!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo