BB Famosos. Luísa Castel-Branco condena decisão de Liliana: “a única coisa que pode fazer é sair imediatamente”
A comentadora coloca paixão da cantora por Bruno de Carvalho em causa.
Liliana Almeida estava indecisa se continuava ou saía da casa do Big Brother Famosos após a expulsão do namorado Bruno de Carvalho.
A cantora recebeu ontem à tarde três aviões do antigo presidente do Sporting, mas ela já avisou que continua, pelo menos, até domingo, já que está nomeada.
No programa “Dois às 10” desta quarta-feira (16), Luísa Castel-Branco apontou o dedo à cantora: “Ela tem todo o direito de ficar dentro da casa, mas permite-me que eu duvide, eu e muita gente, que esta paixão seja tão forte que ela resolve ficar na casa. A partir do momento em que ultrapassa o jogo e há um processo, uma queixa, em que ela é a única pessoa que pode negar, a única coisa que pode fazer é sair imediatamente. Tudo o resto é uma decisão dela em favor do jogo“.
Para a comentadora, “Se ela tivesse feito aquilo que eu acho que seria normal numa relação de paixão que era quando ele sai dá-lhe a mão e diz ‘então saímos os dois porque isto é tudo mentira’, não sai com ele e depois vai arranjando justificações, para mim não há justificação alguma“.
“Aliás, sempre achei que ela estava a jogar. Daí achar que esta questão se há ou não violência é totalmente subjetiva. Mais: ela acaba por ser a mulher que me irrita, porque tem tanta personalidade, devia ter dito simplesmente: ‘somos nós na cama, o que é que têm a ver com isso’“, acrescentou.
Leia Também: Foi tudo combinado! Bruno de Carvalho revela: “Disseram-me para fingir ciúmes do Kasha e da Lili”