BB Famosos. Marta Gil volta a condenar decisão de Liliana: “eu não o deixava ir entregar o corpo sozinho às balas”
A atriz não concorda com a continuidade da cantora na casa.
Liliana Almeida tem dividido opiniões por ter continuado na casa do Big Brother Famosos após a expulsão do namorado, Bruno de Carvalho.
Marta Gil foi a principal voz crítica da colega e foi motivo para um BB PLAY na gala deste domingo (20).
“Não é por eu não concordar que não vejo a força e a resiliência da Liliana, agora eu não concordo com o facto de ela não ter saído daqui com ele e não ter aparecido em público com ele pela primeira vez“, comentou a atriz, depois do bloco de imagens.
“Eu ponho-me no lugar, eu faria isso, era agarrar na mão do Bruno e enfrentar aquele estúdio com ele devido à situação específica que aconteceu. Dada a situação que foi, e se é assim o amor da minha vida, eu não o deixava ir entregar o corpo sozinho às balas. Mas isto sou eu“, garantiu.
“No meu entender, ele estava à espera que ela saísse e que ela fosse ter para os braços dele. Mas posso estar completamente errada. Eu acho que ele gosta tanto dela que superou o facto de ela não ter ido ter com ele e que, para ele, é mais importante o amor por ela do que ela ter decidido ficar na casa. Doeu-lhe, acho que lhe doeu, mas ele superou isso porque quer mesmo ficar com ela acima de tudo. E acho que a Liliana também quer, acho que eles se amam mesmo“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: BB Famosos. Flávio Furtado alerta pais da Liliana: “Não deixem que alguém lhe tire essa liberdade”