BB Famosos. Miguel Cristovinho faz novas críticas: “Não vale tudo pelas audiências”
O amigo de Kasha aponta o dedo a Bruno de Carvalho e à produção.
Miguel Cristovinho continua muito atento a tudo o que se passa na casa do Big Brother.
Relativo aos últimos acontecimentos com Kasha e Bruno de Carvalho, no “Big Brother Famosos”, Miguel Cristovinho critica os “amuos” do antigo presidente do Sporting.
“Já imaginaram estar numa relação com uma pessoa que está 80% do tempo com esta cara?”, atirou Miguel Cristovinho. Depois ainda disse, “Nem o meu filho amua tanto” (aqui).
Entretanto, o amigo de Kasha fez novos stories com críticas: “Este gajo pode ameaçar e ninguém da produção diz nada?? Já a violência psicológica ser completamente ignorada é bastante questionável, agora isto já é uma red line. Têm de tomar uma posição!!! Isto agora é um programa que permissivo com ameaças físicas“.
“Esta pessoa está ali a bater-se que o programa é dele e ameaça tudo e todos os que questionam as suas atitudes como se controlasse o desfecho dos eventos. A produção tem de finalmente de tomar uma posição, isto não vale tudo pela audiências. Enfiar-se no confessionário para ameaçar que sai ou expressar que tem de sair para ele continuar. Neste momento, está em ameaças físicas e isto não se pode passar o pano!“, acrescentou o vocalista dos D.A.M.A.
Leia Também: Big Brother: Bruno de Carvalho bruto com a namorada: “tu ficas calada”