Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Nuno Homem de Sá entala produção: “Alguém soube quais eram as minhas consequências?”

"Tenho uma pergunta pertinente: quando sai alguém há as consequências, a positiva e negativa certo?"

Nuno Homem de Sá foi expulso do Big Brother Famosos debaixo de uma grande polémica.

Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá pegaram-se antes da gala do Big Brother Famosos deste domingo, mas a emissão estava fechada. Na segunda-feira, 24 de janeiro, Nuno Homem de Sá ao falar com os jornalistas, revelou que quase foi agredido pelo BdC.

“O senhor Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater, basicamente! Não posso revelar as razões mas digamos que eu me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana, falei-lhes disso, ele disse que não sabia nada do que eu estava a falar“, começou por dizer.

O ator ainda disse, “Chegou a por-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão”. Só que a TVI já veio desmentir, mas com um argumento pouco sólido.

À revista Maria, fonte oficial da TVI disse, “As imagens transmitidas ontem pela TVI foram as disponibilizadas pela produtora e são claras. Não existiu qualquer agressão“. Basicamente a TVI confirma que não tem as imagens em bruto, tem aquilo que a produção entende, e por isso mesmo sabe tanto quanto nós.

Nuno Homem de Sá esteve ontem num direto do Instagram do BB e mandou um recado à produção: “Tenho uma pergunta pertinente: quando sai alguém há as consequências, a positiva e negativa certo? Quando alguém é expulso, como eu, deixamos um vídeo com as consequências positivas e negativas. Alguém soube quais eram as minhas consequências?“.

Eu vou respeitar o Big Brother, se ele ainda não soltou essa informação ainda é porque não era para ser revelada. Não sei o que se passa de saber o que é que vai acontecer em relação a isso, porque a minha consequência negativa era super engraçada, vocês iam adorar. Pressionem o Big a ver o que sai dali“, acrescentou o ex-concorrente (vídeo a partir de 01:05:00).

Leia Também: Leandro e os conflitos com Bruno de Carvalho: “Ele atacava-me a mim e eu também o atacava a ele”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo