BB2020: Cláudio Ramos e TVI estão a ser arrasados nas redes sociais
O «caso Hélder» está a dividir opiniões dos fãs do programa: a TVI e Cláudio Ramos estão a ser muito criticados.
Nas redes sociais oficiais do Big Brother 2020, Cláudio Ramos está a ser arrasado ao «caso Hélder».
«No Big Brother as atitudes sexistas, homofóbicas, xenófobas e racistas são inadmissíveis tal como na nossa sociedade», garante a produção.
A ‘internet’ não perdoa e o alentejano viu ser recuperado um vídeo e está a ser atacado com isso (aqui).
Só que no Instagram oficial do BB2020, são dezenas de comentários a criticar a produção e o apresentador. Até Fanny Rodrigues reagiu (aqui).
«A TVI devia ter vergonha do que estão a fazer ao rapaz!! O Cláudio Ramos não tem ponta por onde se pegue. O BB mal começou e já está a bater no fundo… É tudo pelas audiências?! Atenção, são pessoas reais.»
«Os portugueses é que vão decidir = TVI a querer ganhar dinheiro !!!! E o povinho a cair e a ligar para expulsar um rapaz que foi humilhado em plena televisão nacional sem motivo nenhum !!!»
«Pergunto à @tvioficial e ao @bigbrothertvi se os direitos humanos estão à venda para esta votação para a expulsão do Hélder ser paga?»
«O que fizeram ao Hélder foi um exagero, a TVI não pode falar muito, porque também tiveram atitudes preconceituosas com a Slávia, pois não meteram a base do tom dela. O Hélder devia de ficar, trata bem todos e nós sabemos isso. Ele não fez por mal, nem o Edmar se sentiu ofendido.»
https://www.instagram.com/p/CAGXuHHH-ol/
Cláudio Ramos entrou logo com polémica logo no inicio do BBZOOM20, ao levar para dentro da casa a situação de comentários xenófobos entre duas pessoas(RQ e AV), deixando logo pressão nos figurantes do RS, fazendo enfase a uma polémica, que deveria não ser alimentada. Os concorrentes não deveriam ser descriminados nem valorizados pela sua forma de ser(raça, direcionamento sexual, etc.) mas sim tratados com igualdade, agora meterem duas ou três pessoas diferentes dentro duma casa para ser valorizadas em relação a outros, para terem objetivos comerciais. Aí estão os motivos da escolha simplesmente para causarem polémica e audiência. Todos têm o direito de serem aquilo que são e não aquilo que eles(TVI/Endemol) querem que sejam. “Chama-se a isto manipulação da opinião pública para fins estritamente comerciais, para não falar nos interesses pessoais”.