BB2020: Cláudio Ramos ficou fulo e expulsaria Ana Catharina
O alentejano ficou fulo com a atitude de Ana Catharina, e se fosse ele a decidir... ela era expulsa.
Cláudio Ramos assume que ficou na azia com Ana Catharina, na gala deste domingo. Ela simplesmente recusou nomear porque era só mulheres.
A brasileira acabou por ficar automaticamente nomeada, mas o alentejano ficou fulo.
«Fiquei muito zangado com a Ana Catharina. O que ela fez é um desrespeito enorme, a decisão não é minha, na casa manda o Big Brother, se fosse minha ela automaticamente saía, porque é uma regra e ela não é uma inocente», afirmou no final da gala à Imprensa.
«A Ana Catharina sabe que o Big Brother, em qualquer lugar no mundo, incluindo no Brasil, os homens nomeiam as mulheres e as mulheres nomeiam os homens. Por muito que a Ana Catharina grite porque vê um frango num ‘taparwere’ ou se apaixone por uma árvore que é o coqueiro, é igual ao litro… que se arme em engraçada para o meu lado e que tente gozar com os portugueses que a mantiveram dentro da casa…»
«O que mais me chateou foi que ela ignorou que os portugueses a tinham salvo meia hora antes. Considero uma falta de respeito, não concordo! O que ela fez hoje, para mim, foi um absurdo, não deveria ter feito», referiu, explicando o porquê da sua revolta.