[adrotate banner=”15″]
Na realidade não é 100% Português (apesar de já ter dupla nacionalidade), é sim um jovem que vive em Portugal há 9 anos, veio quando tinha apenas 19 anos e trabalha no restaurante Olivier. Ele é pai de um menino de 5 anos, fruto de um relacionamento que teve com uma brasileira a viver na Alemanha. Segundo a irmã, Adriana Tenório, o motivo para o cozinheiro ter se inscrito no BBB é o desejo de ficar conhecido e criar um restaurante no Brasil.
Na foto de capa do seu Facebook, o “brother” (como são chamados os concorrentes do Big Brother) aparece ao lado do logotipo do programa e da bandeira de Portugal, com a seguinte frase: “Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade”. Os fãs já se manifestaram: “Estamos torcendo por você, Rodrigo. Todos os brasileiros imigrantes de Lisboa”, escreveu um fã.
Rodrigo deixou a capital portuguesa contando aos amigos que voltava ao Brasil a convite de um restaurante para continuar a trabalhar como cozinheiro. O amigo Wilson conta tudo:
“Ele fez tudo às escondidas. Eu ainda perguntei se ele ia para o Big Brother e ele não esboçou qualquer reação. O Rodrigo fingiu muito bem!”, lembrou Willian.
Sobre a personalidade do agora famoso e ex-colega de trabalho, Willian disse que Rodrigo é querido pelos amigos e clientes do restaurante. Inclusive, assim que a notícia foi anunciada, alguns clientes telefonaram para o estabelecimento para ter mais informações.
“Está todo mundo muito contente e alegre pelo Rodrigo. Estamos fazendo festa. Só não sabemos se o dono do restaurante vai criar algum prato em homenagem a ele”.
[adrotate banner=”15″]