
O nome de Marie foi tema de conversa no ‘Manhã CM’ da CMTV, e Beatriz Prates com quem antes se dava, diz que a amiga dela é tóxica.
“A Marie deu-se comigo enquanto não se dava com essa melhor amiga que é tóxica. Outra vez eu falei aqui disto e a Marie foi para as redes sociais dizer que era mentira, mas não é mentira. Eu que uso factos, uso aquilo que me dão, é aquilo que a Marie diz, é aquilo que eu vi que realmente…essa melhor amiga fazia com ela“, começou por dizer.
A filha do Toy, diz que ela está com más companhias, “essa amiga da Marie faz com que a Marie se afaste de pessoas que realmente gostam dela. Porque aquilo que eu vejo agora é a Marie com mais companhias e constantemente em festas. E uma pessoa que é instável como ela e que não está bem não pode andar nesses ambientes, não vai fazer bem.”
O cantor Toy com mais calma, deixa uma palavra para os pais, e que eles tentam fazer de tudo, “na verdade, a primeira palavra é para os pais. Para os pais e para a irmã e todo aquele ambiente familiar. Nós temos que pensar que as pessoas não vivem isoladas, têm família. A minha família sofre muito com estas situações. E, portanto, a minha primeira palavra é de apoio aos pais.”
Garantiu ainda que tentaram ajudar, com projetos, ideias, e até foram a casa de ambos, “os pais tentam de tudo, de todas as formas, foi aquilo que me apercebi. E quando os pais perceberam que ela tinha aqui uma amiga e que havia uma ligação a mim próprio, nós fomos à casa dela, depois vieram à nossa casa. E nós tentámos ali arranjar uma situação até para… Porque, no fundo, o que nós queremos é ajudar.”
Fala-se numa dependência, diz a Beatriz, “é uma dependência. Acho que se criou uma dependência porque essa amiga, como já esteve presente em vários momentos da vida da Marie e continuou sempre ali, criou-se essa dependência. Que ela já a tentou a afastar, mas é a ‘amiga’ que não se afasta, é tóxica.”