
Antes de iniciar, o Manhã CM voltou a ‘aquecer’ quando o apresentador Rui Oliveira, deu uma «estacada» à filha do Toy, a jovem Beatriz Prates.
Léo Caeiro e Helena Isabel, são os comentadores residentes do Manha CM, mas a Joana Madeira regressou à antena da estação para comentar tudo sobre os famosos, e foi aí que se deu a situação.
Rui Oliveira fez então questão de lembrar que ali, no Manhã CM, há espaço, e liberdade, para tudo ser comentado. “Os comentadores aqui têm o direito a comentar tudo e mais alguma coisa, nunca são condicionados por nós”, afirmou. E aproveitou o momento para reforçar a importância de cada um assumir as suas opiniões no espaço certo, ou seja, antes de sair do programa, “É importante que deixem aqui os vossos comentários antes de saírem”.
Ainda referiu, “Porque depois não é nas redes sociais que devem colocar comentários que devem ser feitos aqui. Isto serve para os três e para outros tantos que cá venham”.
Afinal, o que se passou? A Beatriz criticou o fato de a Joana Madeira ter ido ontem à CMTV falar do caso Manuel Marques (aqui), apesar de que depois tentou meter panos quentes aqui.