Beijo na boca de Kapinha foi “um gesto de carinho” para Teresa Guilherme
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Kapinha foi vítima de uma partida de Teresa Guilherme que levou o concorrente do ‘Big Brother VIP’ a passar por uma montanha-russa de emoções em poucos minutos na gala do passado domingo.
Primeiro, a apresentadora informou o cantor e ator, de 39 anos, que era um dos quatro nomeados a ser expulso do programa, levando-o a juntar-se a ela no estúdio.
Visivelmente abatido por ter de deixar a companhia de Mafalda Teixeira, Kapinha lá foi dizendo que tinha valido a pena participar no programa e que ia “sentir muitas saudades”.
“Queria continuar a divertir-me e a superar os desafios lançados pelo ‘Big Brother’”, referiu o cantor e ator, admitindo: “Vai ser uma noite difícil, mas fico feliz pela Mafalda”.
“Eu não gosto de perder, mas não tenho mau perder”, admitiu ainda Kapinha durante a conversa que manteve com Teresa Guilherme, que acabou por lhe comunicar que Fanny tinha sido a única concorrente expulsa.
Após saber que ia poder voltar para dentro da casa mais vigiada do País, o ex-D’Arrasar protagonizou um dos momentos mais cómicos da noite. Depois de saber que tudo não passava de uma partida, Kapinha não perdeu tempo e deu um beijo na boca de Teresa Guilherme.
“Conheço o Kapinha há muitos anos. O beijo na boca foi um gesto de carinho da parte dele”, explicou a apresentadora, que foi ainda abraçada e levantada no ar pelo ator e cantor.
Fonte: Correio da Manhã
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]