Benfica – Bruno Lage quer abafar áudios para “não se enterrar mais”
Mário Figueiredo do Record e Canal NOW, reforça que Rui Costa e a SAD Benfiquista ficou incomodada com as palavras do treinador...
Bruno Lage do Benfica não quer falar dos áudios polémicos com os adeptos, e o jornalista Mário Figueiredo considera que apenas não se quer enterrar mais.
O jornalista do Record que esteve a comentar no Canal NOW, ainda referiu, “o Correio da Manhã hoje traz no seu suplemento mais suporte, traz precisamente algum desenvolvimento sobre isto, onde fica claro, numa notícia de António Pereira, onde fica claro que o áudio teve um grande impacto, quer junto de Rui Costa, quer junto dos outros dirigentes da SAD”.
Aliás, este áudio quase fez com que o Bruno Laje fosse despachado, “e ao ponto de ter sido ponderado a possibilidade até de avançarem para a contratação de Abel Ferreira ou fazer todos os esforços para tentar contratar a Abel Ferreira.”
Esta última vitória do Benfica, acabou por acalmar o ambiente, “uma vitória conseguida de uma forma categórica, frente a um grande clube mundial (…) Um clube que já estava qualificado e que, portanto, não tinha a necessidade dos pontos. Mas não deixa de ser uma grande vitória. Ganhar às Juventus não é fácil.”
“Apesar de não ser as Juventus do antigamente, é uma Juventus que ainda cria problemas a muitas equipas e é uma Juventus que ainda tem ambição. E, portanto, a vitória do Benfica sai aí reforçada, mas também já vimos que os jogadores do Benfica na Champions agigantam-se” – rematou.