Benfica: Di María ‘apanhado’ a agredir jogador do Sporting
Geny Catamo marcou os dois golos da vitória do Sporting...
O Benfica foi a Alvalade perdeu por duas bolas a uma, frente a um Sporting forte, mas ainda mais com um Geny Catamo, super inspirado.
Contudo, Di María acabou por ter um comportamento que até muitos benfiquistas estão a condenar: agressão a um jogador do Sporting.
O Di Maria agrediu Pote com um soco. O VAR viu e avisou Artur Soares Dias. O árbitro ouviu e optou por pedir calma ao Di Maria.
O mesmo árbitro que expulsou Inácio em 2 jogos com 4 faltas. 🙃pic.twitter.com/EsK26R7NdG
— Sporting Tático (@sporting_tatico) April 6, 2024
RÚBEN AMORIM APÓS O JOGO
Rúben Amorim, treinador do Sporting, mergulhou mais fundo no triunfo da sua equipa no derby, enfatizando o nervosismo palpável dos seus jogadores e sublinhando o papel crucial da sua habilidade e eficiência.
Amorim lembrou que a difícil vitória não foi alcançada facilmente, pois a partida foi disputada de maneira equilibrada e poderia ter oscilado em qualquer direção a qualquer momento. Geny Catamo, que marcou dois gols no jogo, compartilhou seu sentimento de orgulho e realização, enfatizando os desafios pessoais que teve que superar e também reconhecendo o trabalho árduo da equipe.
Por outro lado, Amorim fez um alerta sobre a actual vantagem de quatro pontos da equipa no campeonato, lembrando a todos que ainda existe a possibilidade de o Sporting perder o título caso se complacente.