Benfica mais agressivo! Bruno Lage começa sempre mal, mas acaba bem
O Santa Clara foi a "vítima" de um novo Benfica já com Bruno Lage
Paulo Catarro analisou no Now o jogo do Benfica ontem na Luz já ao comando de Bruno Lage. O jogo começou muito mal, mas a equipa da Luz deu a volta e tivemos um grande golo do Di Maria.
“Um Benfica mais ofensivo, que seguramente agradou bastante mais aos adeptos, em relação àquilo que viram nas primeiras quatro jornadas sob o comando de Roger Schmidt”, começa por dizer o jornalista.
BRUNO LAGE COMEÇA SEMPRE MAL, MAS ACABA BEM
“No fundo, colocou os jogadores nas suas posições naturais, pôs apenas um médio defensivo, e o Benfica surgiu naturalmente muito mais agressivo no ataque, com muito maior capacidade ofensiva, a criar mais situações de golo, mais rápido, e isso facilita naturalmente a obtenção de resultados positivos. Parece uma sina de Bruno Lages começar no Benfica, já isso tinha acontecido, quando a sua primeira passagem, logo a perder, na altura foi com o Rio Ave, esteve inclusivamente a perder na Luz por dois golos, por 2-0, acabou por ganhar por 4-2. Ontem, na luz, começou logo aos 23 segundos a perder depois daquele erro de Otamendi, mas a partir daí a equipa realmente surgiu em muito bom plano, com alguns jogadores a mostrarem realmente a qualidade que têm.”