Big BrotherTVI

Bernardina Brito ‘confirma’ que Daniela Santos é uma amiga especial do Afonso Leitão

A apresentadora apertou a Bibi, mas depois "desculpa, Bernardina, estou-te aqui a por-te por caminhos apertados"

Já se sabe que a Daniela e Afonso Leitão têm uma amizade especial, para não dizer com benefícios e até lancei um vídeo muito revelador.

Acontece que a entrada de Daniela Santos mexeu com a cabeça do antigo militar, algo que a Bernardina [amiga da dançarina] confirma, “Eu acho que ela viu um bocadinho o Afonso a tremer das perninhas quando viu a Daniela entrar. Ele primeiro dá aquele sorriso, mas depois calha fixe e diz, espera aí que isto já está aqui a meter mulheres a mais que eu conheço mais aprofundadamente, não é?

Foi aqui que a Marta Cardoso tentou perceber melhor o assunto, “Então temos uma Jéssica, não é? Já foi namorada. Temos uma Daniela, que já foi uma amiga especial. E temos uma que a Daniela já foi uma amiga especial. É o que dizem.”

Mara Cardoso, divertida, não apertou mais a famosa Bibi, “desculpa, Bernardina, estou-te aqui a por-te por caminhos apertados. Há aqui uma história com a Daniela Santos, que obviamente o Afonso pode tirar algum receio ou começar a pensar nisso, que possa estar dentro da casa.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo